(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
 

Perfect World Mobile! Um veterano dos MMORPGs de cara nova? Nem tanto.

Sem duvida, muitos ja tiveram a oportunidade, ou ao menos ja ouviram falar de um dos MMORPGs mais famosos da era Dourada dos MMOs, Perfect World inovou em inúmeras frentes positivas, e negativas em seu tempo. No seu auge contanto com milhões de jogadores em diversos servidores o jogo foi referencia por muitos anos em diversos quesitos como gráficos, jogabilidade e até o seu PVP mas o jogo sem duvidas, é lembrando pela grande maioria um dos jogos mais “Pay to Win” da historia.

Isso, até começar a perder espaço pra outros gigantes do meio, principalmente World of Warcraft, mas não é sobre o jogo de 2005 que iremos falar no post de hoje.

Afinal, amanhã dia 21.08.2019 será lançado versão mobile do jogo, e embora o jogo ja esteja em circulação no mercado asiático a algum tempo, é a primeira vez que ele é trazido em inglês isso por que a Perfect World (Sim a empresa deu o nome do jogo pra si mesma, ou o contrario, é um caso de ovo ou galinha aqui) esta disponibilizando o jogo para a América do Norte e para a Europa.

No Brasil o jogo possui milhares de veteranos que guardam nostálgicas recordações sobre a era dourada de MMOS iniciada pela Level Up (e ironicamente finalizada por ela mesma).

As classes iniciais são Wizard, Blademaster, Healer, Archer e Werebeast.

A promessa da versão mobile traz gráficos incrivelmente bonitos pra um jogo mobile (Muito superior ao jogo de 14 anos atrás), um sistema de criação de personagens que bate de frente com os vistos no MMORPGs de PC, e embora conte com menos classes que a versão original cada um delas tem um potencial enorme de uso e customização, e assim como no jogo original, a produtora pretende incluir novas classes a medida que o jogo for progredindo.

Em geral, a única preocupação que os jogadores tem é se a versão mobile será tão P2W como seu antecessor, visto que jogos mobile tendem a pender pra essa realidade é realmente preocupante.

Nosso canal do YouTube irá acompanhar o jogo desde o lançamento trazendo as principais noticias sobre o universo PWM diretamente pra vocês.

Editor

Mais publicações de Editor
Especialista em games, está envolvido no mundo dos games a mais de 30 anos. Viveu todas as fases da evolução dos video-games, jogos de fliperama e computadores.
Scroll to top